sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lovemebleed

"De viver sempre nessa monotonia, com as mesmas pessoas, as mesmas conversas e os mesmos dias; De ser tratada sempre como uma segunda escolha para quem eu coloco sempre em primeiro plano; De sentir saudade de quem já se esqueceu de mim; De tentar agradar o tempo todo e só receber indiferença em troca; De pessoas imaturas que sou obrigada a conviver todos os dias; De ser sempre a certinha que nunca comete erros aos olhos das pessoas; De fazer planos que nunca se realizam; De correr atrás de quem só tenta se afastar de mim; De pessoas que mudam e se tornam irreconhecíveis; De sentir ciúmes de quem nem sabe da minha existência... Enfim, eu poderia escrever um livro que ainda não diria tudo."


(Amanda Kaaren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário