sábado, 13 de novembro de 2010

Direção perigosa

Eu fecho os meus olhos
Enquanto dirijo pra casa essa noite
Porque eu preciso ver alguma coisa que eu não goste?
Mudando as ruas, Eu estou perdido no meu caminho de casa
Onde eu estou? Essas ruas são tão parecidas.


Eu poderia mudar o mundo essa noite
Sem mudar meu coração por dentro?
Eu poderia mudar o meu caminho de casa
Tirando você da minha cabeça


Eu sempre pego as ruas erradas
Isso me leva de volta para onde você esta
Voce pode se sentir morto quando você esta vivo....


Cem milhas por hora para ficar perto de você
Alcançando a morte em cada trajeto
Se sentindo depressivo, exposto e triste
eu prendo a roda que me deixa querendo estar do seu lado
Você pode se sentir morto quando você está vivo
E isso não é bom.. e isso não é tão bom
Queria que você pudesse me ver lá,
E eu queria que você pudesse quebrar meu carro
Desculpa, isso tudo é uma vergonha mas não é minha culpa
Se você me faz dirigir tão rápido
Para chegar à lugar nenhum.
Então eu fecho meus olhos
Talvez eu voltarei para casa essa noite
Talvez eu deixarei você triste ou feliz essa noite
Isso depende de como eu vou dirigir
De volta para casa.




(Hateen/Danger Drive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário