domingo, 21 de novembro de 2010

Lisztomania (Phoenix)

Tão sentimental
Não, sentimental não
Romântico, não, nojento ainda não.
Querida, eu estou desanimado e solitário
Quando apenas carregando a sorte
Fui à procura de algo mais
Deixe, deixe, deixe, degole, deixe, deixe.
Vamos devagar, desencorajados,
Distante dos outros interesses.
No seu final de semana favorito
Este amor é só para senhores
Isso é só com a sorte.
Não, tenho que ser outra pessoa
Estes dias vem, vem, vem, vem, vem e vão
Lisztomania
Pense menos, mas veja isso crescer
Como um motim, como um motim
Não me ofendo facilmente
Não é difícil deixá-la ir
De uma bagunça para as massas.
Lisztomania
Pense menos, mas veja isso crescer
Como um motim, como um motim,
Não me ofendo facilmente
Não é difícil deixá-la ir
De uma bagunça para as massas
Siga, desorientado, continue parado
Repugnância, desencorajar
Neste precioso final de semana
Este amor é só para senhores
Ricos cavalheiros apenas
E agora que você está solitária
Deixe, deixe, deixe, degole, deixe, deixe.
Vamos devagar, desencorajado,
Vamos queimar as fotos ao menos
Quando tudo terminar, nós mal poderemos discutir
Por apenas um minuto.
Não só com a sorte
Pensei que poderia ter sido alguma outra coisa
Estes dias vem, vem, vem, vem, vem e vão.
Lisztomania
Pense menos, mas veja isso crescer
Como um motim, como um motim,
Não sou ofendo facilmente
Não é difícil deixá-la ir
De uma bagunça para as massas
Lisztomania
Pense menos, mas veja isso crescer
Como um motim, como um motim,
Não sou ofendo facilmente
Não é difícil deixá-la ir
De uma bagunça para as massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário