sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nunca Mais Seremos Dois

Como é difícil acordar quando chega o momento
Em que você realmente descobre que perdeu.
E por fim você se da conta
De que tudo terminou.
Que nada é mais como antes,
Que só restou o vazio
Onde sempre faltou o sentimento.
Éramos inseparáveis agora estamos tão distantes,
As palavras doces foram levadas pelo vento.
Sinto que morro,
O medo pode mais do que eu,
Me sinto só,
Diminuído por todos.
Sinto que morro,
Sinto isso enraizado na alma
Sinto que nunca mais seremos os mesmos.

Eu só quero te esquecer,
Que cada um de nós possa seguir seu caminho.
Recolheremos todos os pedaços do amor que se quebrou.
Porque eu fui ingênuo,
Por pensar que tudo era meu,
E agora só me alimento de lembranças.
Éramos cumplices dos mesmos sonhos,
Agora somos dois estranhos,
As palavras se tornaram sinceras demais.
Sinto que morro,
A raiva consegue me vencer,
E o tempo consegue me deter
Fácil demais.
Sinto que morro,
Lentamente por dentro me escapa a vida,
Sinto que nunca mais seremos simplesmente desconhecidos.

Não quero estar assim sem lembranças,
Não posso estar assim sem lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário