quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Adam's Song (Blink182)

Eu nunca pensei que morreria só
Eu ri o mais alto possível, quem iria saber?
Eu tracei a corda de volta ao muro
Não me admira que ela nunca estivesse presa mesmo
Eu tomei meu tempo, me apressei
A escolha foi minha, eu não pensei o bastante
Eu estou muito depressivo pra continuar
Você vai lamentar quando eu for embora?

Eu nunca conquistei, raramente apareci
Aos Dezesseis, os dias eram bem melhores
Dias em que eu ainda me sentia vivo
Nós mal podíamos esperar pra sair lá fora
O mundo era grande, tarde demais pra tentar
A viagem tinha acabado, nós não sobrevivemos
Eu mal podia esperar até chegar em casa
Para passar o tempo sozinho em meu quarto.

Eu nunca pensei que morreria só
Outros seis meses e eu serei esquecido
Dê todas as minhas coisas pra todos os meus amigos
Você nunca mais colocará o pé no meu quarto
Você irá fechá-lo, abandoná-lo
Lembra a época em que eu derramei o copo
De suco de maçã no corredor
Por favor diga que não é culpa dela.


Eu nunca conquistei, raramente apareci
Mas o amanhã guarda dias melhores
Dias em que eu ainda possa me sentir vivo
Em que eu mal possa esperar pra sair lá fora
O mundo é grande, o tempo se vai
A viagem acabou, 
(eu sobrevivi)
E eu mal posso esperar até chegar em casa
Para passar o tempo sozinho no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário