domingo, 9 de janeiro de 2011

Antes Que As Luzes Acendam

Bem, esta é uma boa idéia, e nunca conseguimos pensar nisso antes
"Ele não faria se não por você", e você acreditou nessas palavras cegamente.
"Ela não faria se não fosse uma oportunidade única", e eu vou fingir que estou convencido disso
Bem, meu amigo, ela gosta de você, e isso é um problema.
Que jeito de começar as coisas! Errando e gaguejando como um idiota qualquer
Mas é assim mesmo que ele vivia tudo ao seu redor.
Você disse que essas eram as exatas palavras animadas que queria ouvir
E eu lamento que nenhuma delas tenham saído com a sinceridade necessária.
E eles acordam juntos quase e nem percebem, ele e sua tristeza.
Estranhamente se espreguiçam e bocejam ao mesmo tempo, 
É sempre difícil olhar no espelho pela manhã.
E eu suponho que este é o preço que se paga, quando temos medo de repetir uma velha receita
Isso não era o que eu pretendia fazer agora, mas vou negar que me sinto mal apenas para ver no que dá.
Ela esta pensando que ele parece diferente hoje, e isso não é bom
E acho que não há nada para supor agora, tudo acaba no momento em que as mãos se abandonam.
Eles saem antes das luzes se acenderem para não verem seus próprios rostos mentirosos
Porque eles não queriam estragar a última imagem que guardam um do outro,
O que estavam tramando? 
Porque eles realmente tinham que chegar ao ponto de não suportarem estar na mesma sala?
E como você pode levantar, desconversar, simular e negar que tudo esta ruindo.
Como alguém que você não conhece pode te controlar tão bem?
Não consegue se sentir nem um pouco perturbado com isso?
Ele fez um esforço para dizer que sim, e ela facilmente esqueceu o que foi combinado.
E eles acordam juntos quase se esbarrando, ele e as dúvidas,
Estranhamente se espreguiçam e bocejam, mesmo que não se notem no mesmo ambiente.
É fácil demais culpar os outros pelo seu fracasso
E eu suponho que este é o preço que se paga, por não assumir a própria responsabilidade 
Não era isso o que queríamos ouvir dos nossos melhores amigos,
Ela está pensando que ele parece divertido, e ele sabe que mais cedo ou mais tarde tudo vai estar acabado.
Acho que não há jeito para cicatrizar velhas feridas.
Rápido, vamos sair antes que as luzes se acendam e sejamos obrigados a ver o fim de perto,
Porque você não vai precisar ver para notar que estamos distantes do caminho certo
Porque você não vai precisar me ouvir dizer "esta bem" para saber que eu nunca tive idéia do que fazer.
O que você fez da sua vida? O que faremos daqui pra frente? Vamos seguir sem nenhuma resposta.
Rápido, vamos voltar a ser como antes,
Pois seremos eternos estranhos daqui pra frente
Porque você sempre quis dizer que foi tudo um grande erro.
O que você sabe sobre falar a verdade?
Até amanhã!!
Se eu te levar até lá em cima, a que horas você vai ir embora?
Se eu te levar até lá em cima, a que horas você vai confessar?
Se eu te levar até lá em cima, a que horas vamos conseguir conversar?
Se eu te levar até lá em cima, a que horas o último ônibus vai partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário