sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aterrorizado

Aqui, neste quarto vazio, seguro e protegido dos meus erros, atordoado e levado a pensar
Chamam de "verdadeira", a sensação que partilhamos todos os dias em meio ao turbilhão de mentiras,
Agora deixar este lugar, agarrado à esperança, embriagado de ódio e cheio até a alma de memórias.
Nesta oração à meia-noite, eu peço que esqueças de tudo que eu falei, de tudo que fiz, porque arrependido estou por ter feito de mim mesmo cais para os enganos,
Se puder notar nossa respiração, vai ver que já estamos afastados para sempre,
Ficaremos morrendo e renascendo até quando? vou levar os pedaços que sobraram e enterra-los junto as esperanças que deixamos para trás, só porque nos mandaram assim fazer.


Você ainda está vivo? Você está assustado?
A providencia divina é cega quando você esta aterrorizado
Você está atento as palavras que jurou esquecer? Eu espero que você esteja aterrorizada.
Quando tiver chegado ao fim da estrada
Vai levar tempo para perceber que foi muito pouco o que planejamos para um fim tão comum.


E se todos os nossos pecados fossem apenas culpa da esperança?
E sem sentido e sem verdades eu caminho pelas ruas que me mantiveram vivo até o dia de hoje,
Agora vou respirar e explorar todas as chances que me derem para tentar mudar o que há tempos é sem graça,
Em segurança para você, em tormentas para mim. É assim que funcionam as coisas por aqui,
Se fizermos certo tudo aquilo que foi prometido não seria real, e isso me desgasta....
Com este coração eu sei, vai levar tempo para curar as chagas de um tempo em que eu não queria enxergar
que você nunca esteve mesmo por perto para dizer que todo esforço é em vão.


Você ainda mente para si toda noite? Sente medo de não saber o que dizer no exato instante em que calar não é permitido? Vou lembrar que isso esta errado e vou fingir te afastar da cabeça, pois assim nos vemos melhor.
Cega é a idéia de que poderíamos criar algo verdadeiro juntos, porque tudo que é bom se dissolve em segundos e toda falta de dialogo é motivo para se deixar abandonar o plano inicial.
Você vive mas acredita que esta morto? Você consegue sentir que não há mal nenhum em não saber o que dizer quando vierem na sua direção todas aquelas perguntas que você havia evitado até ontem?
Quando chegarmos ao fim da estrada teremos conseguido descobrir o que queríamos da vida?
Eu sei que não vou querer recomeçar tudo de novo, porque reviver é matar o passado outra vez,
Pois reconstruir sempre acarreta em ter as mãos cobertas de sangue.


E agora estou tão longe de você, e suas mentiras parecem tão brandas, não há nada errado e há nada para se lamentar, vamos continuar daqui e saberemos que o que ficou pra trás não precisa mais ser pronunciado por ninguém, e veremos nossas vidas de pontos diferentes mas ao mesmo tempo.
Vou ser tomado pela indiferença e rir sozinho, porque lembrar que estive perdido é tão eficaz como tentar fechar os olhos para fugir de si mesmo.
E agora estou tão longe de casa, e gostaria de ter onde parar para repensar em tudo que já fiz até aqui,
mas agora é muito tarde, você é tardia, é tarde para salvar o que foi abandonado para morrer aos poucos.
Eu posso justificar minhas ações após você ter me deixado ali parado naquele noite em que nos conhecemos?
Eu quero justificar tudo por nada, eu quero ter e não merecer.
Seguros e protegidos, nós vamos finalmente chamar alguma coisa de lar.
A sensação que temos compartilhado vai se apagar como se nunca tivesse existido,
E você vai desejar saber, e eu vou detestar ouvir.


Você vai querer manter as aparências e eu vou lutar para faze-las apodrecer,
Providenciarei pessoalmente que jamais alguém toque nesse assunto novamente
pois sabíamos que no final seria assim mesmo, tudo se despedaça e se perde.
Você quis isso tudo pra si, mas deixou escapar a chance de cultivar algo possivelmente bom,
e deixou de lado algo que nos mataria pouco à pouco, e repetiremos as frases que juramos manter longe dos ouvidos alheios, e vamos entender que as derrotas não são definitivas, mas sim repetitivas.
Vou garantir que tudo isso seja colocado num cofre à prova de esquecimentos e incertezas,
Farei questão de decidir quando e onde eu irei cair, apenas para que não passe em branco esse vazio
que me deixa sem palavras para calar seu desdenho por tudo que faço.
Você ainda esta aí do outro lado da linha? Sabe que atrasamos as decisões por tempo demais
e agora estou aterrorizado e assombrado por você,
Você vê que hoje é completamente diferente do que foi uma semana antes?
Quando tiver chegado ao fim da estrada lembre que tudo isso foi vil e sem motivo,
Quando tiver chegado ao fim da estrada finja que valeu a pena ter estado do lado de quem nunca acreditou em você.
Vamos caminhar de volta pra casa, eu já vou ter esquecido que você um dia esteve lá,
Levaremos minutos intermináveis para nos despedirmos das lembranças que queimamos em uma noite qualquer, finalmente vamos conseguir respirar novamente, agüente firme,
você vai encontrar um novo rumo e eu vou me contentar em observar o horizonte distante que teima em não se aproximar de mim.
O passado vai virar verdade se fecharmos os olhos para o futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário