segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verde

Sempre fui uma pessoa problemática, gostaria que tivesse um aviso pendurado na porta do meu quarto,
em nome da minha amante imaginária, ela mesma dúvida da minha integridade, isso foi o que ela disse.
Disse que você ainda esta verde demais, e que você não sabe o que amor significa,
Deixe-me dizer, me agrada os tons de cinza da tua alma, todos gostam de te ouvir gritar,
mas minhas lamentações machucam os alicerces alheios.
Há tragédia demais em mim para o meu gosto, há fogo e ódio perto de nós dois,
quando você vai embora, você apenas me deixa livre para fracassar novamente,
e tenha certeza que não vai mais voltar, certeza que não vai mais falar
que tudo isso faz parte de um plano mestre.
Eu era só mais um cara problemático, perturbado, somente com um sonho despedaçado de um dia
ainda inacabado que insiste em se repetir todos os dias na minha vida.
Estou indo ao encontro de mais um encontro furtivo com a insônia e o desapego que me toma a esperança,
duvidaram da minha filosofia de vida, e estavam certos o tempo todo,
você sempre será mais do que mostra para as pessoas que te rodeiam.
Mas minha raiva se alimenta do sangue dos corações quebrados por você,
e eu pretendia escrever algumas linhas de ódio e sinceridade,
e ainda existe um sorriso belo no seu rosto,
mas eu, somente eu, vou provar que estar fraco é só o começo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário