sábado, 22 de janeiro de 2011

Intoxicado, Loco e Sem Humor

Uma dificuldade para se manter vivo,
Odiando os dias do seu início até o final.
Remoendo mágoas
e os restos de um amor
como um caminho direto
para o desespero.
Deixe-me escrever um conto de terror.
Seis anos assim
sobrevivendo no mesmo lugar com as mesmas fantasias,
buscando outro rosto
outra voz.
Fui atravessando infernos
para fugir de você,
intoxicado, loco e sem humor.
Se tu ainda estivesse aqui
enquanto escrevo estas palavras
me sentiria melhor.
Não tenho sonhos,
porque eles me fazem fracassar,
procuro manter as energias guardadas
para tentar ressurgir,
para manter tudo sob controle.
Se para ter o que quero preciso mudar minha maneira de agir
prefiro acumular derrotas.
Sou melhor do que isso,
meus olhos apenas querem te ver ao longe,
porque te ver de perto é debochar do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário