segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pra Onde Estamos Indo

Vou levar essas assombrações embora
Começar uma história totalmente nova,
Vou sobreviver a cada dia me mantendo longe de tudo que atenta contra o bom senso.
Procurando por "Morte ou Glória"
Você não me responde se estamos indo para o lugar certo
Mas não vou deixar isso me decepcionar outra vez.
Sei que o céu está cinza e estou vivendo sob ele assim mesmo
Sei que ficarei bem, com chuva ou sol,
Ouço o meu nome ser chamado, vou marchar em direção ao som da tua voz.
Eu tenho a sensação
De que você está evitando algumas palavras, recusando falar a verdade.
E as respostas necessárias estão sendo abafadas pelo som
das tuas mentiras.
De toda essa emoção e todo esse ódio
Eu ainda continuo procurando alguma coisa boa entre os escombros,
Na qual eu possa depositar a minha fé,
Na qual encontrar o meu lugar para continuar caminhando a passos largos.
Vou levar esses ressentimentos embora
Começar uma história que tenha final feliz.
Vou sobreviver a cada dia procurando pelas respostas que há tempos esquecemos,
Necessito de uma injeção de vida,
E Deus não consegue me responder se isso tudo vale a pena.
Mas não vou deixar isso me decepcionar, porque eu percorri um longo caminho pra desistir agora,
Aguente firme, aguente firme que tudo vai acabar bem.
O amanhã guarda dias melhores.
Nós vamos nos salvar juntos,
Vamos nos encontrar exatamente onde queríamos estar,
Onde devemos ficar quando a luz nasce nas vidas que deixamos para trás.
O meu coração, a minha alma, todos os meus sentidos estão focados em me libertar dessas idéias
de que o passado não é mais um lugar seguro.
Não preciso enxergar tudo, preciso apenas saber observar,
Não preciso de falsas promessas, esperanças e desejos
Para encontrar o meu lugar, então continuo caminhando.
Vou enterrar o futuro mesmo sem ele nem ter começado ainda.
Começar uma vida sem receios,
Vou sobreviver apenas para o dia de amanhã,
Gritando pelas verdades que esqueci.
E Deus não pode me responder se estamos indo pelo caminho certo.
Mas não vou deixar isso me deter, estou muito longe agora, e estou sonolento.
Onde devemos estar
Onde vamos terminar
O meu coração a minha alma
Permanecem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário