sábado, 1 de janeiro de 2011

Esqueci que você estava lá

Você é minha maior fonte de frustração
Esqueça de quando eu não atendia às suas expectativas
Tudo o que você desejou de mim se tornou realidade
No fim nós todos culpamos você
Embora, como todos eles sabem,
Você nunca foi a número um...

Por favor, não me lembre, coloque seu passado num baú de desilusões
Sua felicidade parece tão brilhante que me cega, eu queria que isso acabasse logo
E eu não estou bem, noite passada eu te vi
Seu gosto costumava ser igual ao meu, por que não podemos apenas fingir?

E se nós pudéssemos ter mais um dia
Eu tenho muito a dizer, eu vou te dizer todas as besteiras
Que passarem pela minha cabeça
E eu vou rir quando pensar no passado
Quando eu te via depois da aula, e você está odiando tudo que eu falo

Por favor, não venha me dizer que eu joguei tudo fora, 
Coloque seu passado num lugar afastado
E as luzes da sua janela brilham tanto que me cegam, eu queria que isso acabasse
Para terminar com esse calvário
E eu não estou bem, noite passada eu te vi de novo
Seu dia costumava coincidir com o meu, por que não podemos apenas fingir?

E ela disse...
(eu esqueci que você estava lá)
(eu esqueci que você estava lá)
(eu esqueci que você estava lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário