quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me diga

Por que você me diz todas essas mentiras?
Eu quero apenas viver minha vida em paz,
Eu não quero deixar meus sonhos para trás,
Me diga porque,
Porque estou simplesmente envelhecendo?
Minha paciência está acabando
Eu estou ficando sem tempo
E eu espero ter o que eu quero em breve.
Porque você me nega o paraíso?
Sempre me empurrando pro lado do medo,
Você não decide o que é certo ou errado pra mim.
Mas me diga,
Porque eu me sinto tão pressionado?
eu estou procurando pela resposta certa?
E será ela que vai me livrar da antiga sensação de fraqueza?
Eu estou ficando sem tempo
E eu espero ter o que quero porque estar só é estar vazio,
e estar vazio é estar puro,
e a pureza é algo de Deus,
e Deus é vazio igualzinho a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário