segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você Provavelmente Não Pode Ver

Você provavelmente não podia ver, porque as luzes que me cercavam já se apagaram dentro das almas
que mantive junto a mim para não caminhar sozinho durante a noite escura.
Um olhar pode fazer o veneno correr nas veias mais rápido do que sua mente pode intervir,
e como o sentimento corre rápido quando não há amanhã para esperar nascer,
e suas expressões mentirosas volta e meia reaparecem na minha cabeça, e a minha cara estúpida continua a mesma, as batidas do meu coração parecem parar quando você se aproxima para falar as palavras mais vazias e sem sentido que meus ouvidos já puderam ouvir.
E agora é tudo tão intenso, e nós já estamos tensos e nem conseguimos trocar duas frases sem fraquejar,
e eu vou ser um pouco "Keith Richards", e estou usando aqueles velhos clichês.
Esta tudo na ponta da língua, mas quando te vejo eu não consigo falar,
não consigo usar as expressões adequadamente,
e isso tudo já esta me enchendo,
e se não estivesse tão escuro, você poderia ver o vermelho dos meus olhos,
todo mundo esta contando piadas para te fazer sorrir e não seria justo se afogar na negação
e dizer que não estou agindo da mesma forma.
Mas eles não são tão ruins quanto eu, diga qualquer coisa e eu concordarei,
porque eu sei muito bem atuar, e vou acabar escrevendo um livro sobre isso.
Nunca mais haverá outra tão amável e desejável como você,
e o seu olhar manda o que percorre as minhas veias, e é o seu veneno que me mata pouco à pouco,
e assim como o sentimento corre em você quando se esta parado ali, 
paralisado pelo medo de errar quando se sabe que não há segunda chance.
E eu espero que volte pra sua mente todas aquelas expressões idiotas que eu criei
para tentar ludibriar o óbvio da tua ingratidão,
mas as luzes se apagaram e não vão te deixar ver
que os meus olhos vermelhos agora acharam razão no escuro daquela rua,
na mesma noite em que você insistia em dizer que estava tudo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário