sábado, 1 de janeiro de 2011

Não Agora!

Está tudo bem em me dizer
O que você pensa de mim
Eu não vou tentar argumentar
Ou usar isso contra você
Eu sei que você está indo embora
Você deve ter as suas razões
A sua estação é a próxima
E você tem que seguir seu caminho agora
Suas fotos estão caindo.


Os passos que eu ainda consigo me lembrar
O olhar triste no seu rosto
O cronômetro e a estrutura
Você ouviu que ele ferrou com a vida dela?
Um dia atrasado, com pouco dinheiro
Eu estou escrevendo o resumo de tudo
Perdendo e fracassando
E se eu me mexer de novo
Eu falho outra vez.


E aconteceu mais uma vez
Eu vou me tornar só mais um amigo
Alguém que entende
E que vê através do plano mestre
Mas todo mundo se foi
E eu tenho estado aqui por tanto tempo
Para encarar isso por minha própria conta
Bem, eu acho que isso é crescer
Bem, eu acho que isso é amadurecer.


E talvez eu te veja
Na pré estréia de algum filme
Você vai se exibir e desfilar
Nos braços daquele cara
E eu vou sorrir e você vai acenar
Nós vamos fingir que está tudo bem
A encenação não vai durar muito tempo
Quando ele se for eu não vou mais voltar.


E aconteceu mais uma vez
Você vai se tornar apenas uma amiga
Alguém que me entende
Que consegue ver através do plano mestre
Mas todo mundo se foi
E você tem estado aqui por tanto tempo
Para encarar isso por si mesma
Bem, eu acho que você esta amadurecendo.


Bem, eu acho que isso é crescer...

(blink182)

Nenhum comentário:

Postar um comentário