sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BlackHeart

Todas as peças do quebra-cabeça parecem não se encaixar
Mas o único pensamento que eu podia ter era o de não fazer parte
da sua tragédia grega diária.
A lembrança que você me deixará é de ódio, por tudo que você não significou pra mim,
E você pensa que todos os seus erros podem ser esquecidos, isto é mentira.
Bem, não penso em perdão, porque não sou misericordioso,
Suas histórias de conspiração e tristeza são repugnantes,
Eu quase não consigo terminar o jantar quando ouço o som da sua voz,
Você me da nojo.
Na próxima vez que tiver que estar na mesma sala que você
Eu vou tentar me sufocar em pensamentos distantes e sem sentido.
Por favor, não me venha com sentimentalismo barato,
estou cansado do seu jogo.
E então vou rir quando você cair porque eu não ligo mais pra nada.

Voltando tarde da noite pra casa, 
tentando passar despercebido pela porta,
com uma garrafa pela metade e com o coração na mão.
Você me fez assim, pelo seu desprezo, por sua falsa moral, por suas malditas crenças.
E eu nunca vou esquecer
Como você me enganou
e toda a dor que causou,
Deixou minha mente em branco e minha alma estava perdida,
E agora os pensamentos na minha cabeça vão de um lado para o outro.
Você sabe que não há onde se esconder,
Manchetes sobre um cara que foi até o limite de suas forças
vão contaminar as páginas de jornais de quinta categoria.

Confie em mim
eu vou te devolver todo o lixo que você me deu
durante todos esses anos.
Se isso me matar
pro resto da sua vida eu vou te aterrorizar,
com suspiros e passos pela sua escada.
Eu vou fazer você lembrar
que dilacerou meu espirito
Você destruiu tudo que era pra ser bom.
Minha idéias estavam fora do seu alcance,
Quando eu estava trancado naquele quarto escuro.
Eu te liguei, só pra te lembrar
Que toda dor não acabará assim.
E que droga é essa?!?!
Um dia desses eu vou sair pra não mais voltar,
Achar um caminho reto e fácil, onde eu não precise te escutar nunca mais.
No vale
No campo
Em uma vala com sete palmos.
Com uma bala, com uma faca.
Todo mundo esta pensando: "que droga esta acontecendo?"
"Pra onde você foi?"
Nunca voltarei a ser o mesmo,
Mas eu ainda continuo pensando no que já se foi....
Confie em mim
porque só eu sei onde esta escondida sua paz,
E nada importa, quando já são duas da manhã,
pro resto do seus dias você vai lembrar:
Que você causou tudo isso,
Você mudou o rumo certo das coisas.

Eu lembro da primeira vez que te vi.
Fiquei confuso e parece que eu já sabia o que ia acontecer.
Você ficou nervosa porque sempre mentiu.
Porque eu estava tão perto de descobrir a verdade.
Todo dia ando devagar,
Nunca entendi completamente onde você quis chegar,
E a estupidez que te trouxe até aqui não vai saber o caminho de volta.
e ao mesmo tempo estou mergulhado no mar de doces lembranças,
Onde, finalmente, consigo descansar, e caminhar, e só admirar...
Volte para minha estrada reta e de paisagens constantes,
Me diga que você não vai mais estar aqui quando eu abrir os olhos,
porque eu não quero mais ver o seu rosto de meias verdades,
e eu não quero ter que gritar e jogar você contra a parede.
Não quero saber o que você vai fazer daqui pra frente,
só vou estar no meu lugar, porque é a onde eu preciso estar,
Longe de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário