quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Revés


Não quero perder a razão
Olhando em volta a todo instante.
Sabendo que nunca me ligará de volta,
Que nunca cruzarei com você pelo corredor outra vez,
Que nunca vai olhar pra trás,
Que não vai mais estar lá...
Mas é tão fácil lembrar
Que em certa tarde estúpida a gente pode se encontrar,
"Como você está? Você parece ótima..."
Você e eu até trocaríamos algumas frases
Nesta tarde cinza,
É onde eu quero estar.

E quero esquecer de tudo e começar do zero,
E tenho apenas estas palavras e muito pouco dinheiro,
Espero ter a oportunidade,
Para poder demonstrar
Que essas idéias fazem algum sentido.
Pode ser que eu nunca volte a te ver
Talvez em 3 ou 4 anos, com a vida na pior.
Talvez então eu possa ver 
Outra tarde cinza
A ponto de chover
Sei que então será assim....

E eu quero deixar todo mundo de lado e começar do zero,
E tenho uma intenção e tão pouca coragem.
Espero, ter a chance de dizer o que sempre tive vontade.
Para poder te mostrar
Que ninguém sabe como te fazer sorrir como eu
E que só eu sei o que realmente importa para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário