segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I'm Out

Eu desisti.
É isso mesmo, entreguei os pontos, não dá mais, acabou.
Não é um ato de fraqueza, mas sim de desistência.Mas é verdade, eu desisti mesmo.
Desisti de reclamar de quem não consegue entender
Que eu tenho direito ao meu ponto de vista.Decidi que falar para quem se recusa a ouvir
É tão eficiente como tentar esvaziar o mar com um copo da água.Se você for parar pra pensar tá tudo bem longe de dar certo,
Financeiramente, psicológicamente, politicamente, fisicamente.Desisti de tentar parecer igual a todo mundo,
Não preciso provar pra ninguém que estou correto
Até porque, realmente, possivelmente, provavelmente, não devo estar.Desisti de procurar defeito nas pessoas.
Sempre que encontrava, lembrava que eu também tinha defeitos,
E isso não é bom para minha auto-estima.
Desisti de ter tudo o que vejo na vitrine,
De agora em diante eu só quero um pouco de monóxico de carbono,

aperto de mãos, silêncio e dias nublados.
Desisti de impor minha opinião
sobre tudo.
Decide que vou ouvir mais e falar menos,
Mas sei que tenho que filtrar muito bem as palavras,

Tem muita gente com o rei na barriga,
Que acha que sabe tudo sobre tudo
E que pode dar palestra sobre qualquer assunto.
Desisti de ter pressa, 

Porque acaba tudo dando errado se você apressa as coisas.
Desisti de tentar visualizar o mundo perfeito
Porque ele não existe, e não gosto de ficar falando sobre coisas
Que não existem.
Desisti de me explicar para outra pessoa,
Sei que ninguém consegue entender nada do que eu falo,
Talvez eu tenha algum tipo de sotaque.
Desisti de ler pensamentos,
Nunca consigo adivinhar o que se passa na cabeça alheia
E isso me desgasta.
Não vou mais tentar esquecer o passado,
Porque isso nunca vai ser possivel.
Desisti de parecer agradável, aqui as explicações não são necessárias.
Desisti de me preocupar com o futuro,
Não serve para nada e ainda me traz cabelos brancos, de maneira precoce.
Desisti de continuar escreven.......................





Nenhum comentário:

Postar um comentário