domingo, 17 de outubro de 2010

Te tive

Sei que eu tive, e já não tenho mais
Sei que te tive, e que perco tudo.
Sei que já tive tudo, e agora não tenho
Sei que as nuvens tapam meu céu.
E eu deixei que a levassem
Por não ter dito o que penso,
Agora que meus demônios
Queimam tudo o que toco,
Que deixei arrancarem de mim
E agora vivo jogado pelos cantos,
E agora que meus temores
Me atacam aqui dentro.
Sei que existem feridas
Que nunca cicatrizam,
Sei que faltam peças para esse quebra-cabeça,
Sei que lhe tive, e que já não tenho
Sei que tudo que é bom apodrece.
Busco ao meu redor um futuro melhor
Busco um passado perdido,
Agora que meus temores, já viraram o jogo
Sei que é preciso aceitar, que nada muda depressa
Sei que perdi tanto tempo, olhando para o lado.
Sei que te tive, e que já não tenho
Sei que destruo tudo o que gosto.
Sei que podemos tentar de novo,
Sei que morremos um para o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário