quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Praga Própria

Eu estou despedaçado esperando o ato final que trouxe você até aqui,
Você me deixou sem palavras, e eu odeio isso.
Eu preciso de um minuto para elaborar um bom plano para me salvar desse lixo
Que você jogou em mim,
Mas são muitas besteiras que você tem feito durante os últimos dias.
Seu ego é como uma faca afiada,
Uma etiqueta megalomaníaca na minha língua e nos meus pensamentos,
Me toque e eu vou te estraçalhar, mesmo que isso não tenha nenhum valor.
Eu vou te alcançar e tirar um pedaço desta
porcaria que você chama de coração.
Eu não me importo de ser cobiçado, ridicularizado, não espero ser vítima nem culpado,
Sou feito para me sentir minúsculo, 
Nesta espécie de jogo macabro que visa me matar aos poucos,
Se você considerar a fonte, é de dar pena. Tenha dó.
A única coisa que você realmente sabe sobre mim é que estou sempre longe de todos e de tudo.
Isso é tudo que sempre saberá... eu odeio todos estes dias de ódio e dor.


Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você me atormenta.
Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você nos atormenta.


Eu estou invertendo isto como uma faca apontada para o seu peito,
Eu quero entender porque mas eu estou me machucando cada vez mais,
Eu não tenho visto grandes motivos para parar
Eu não consigo apenas largar, deixar de lado.
Isso é como uma droga que corrompe meus ideais e me derruba como madeira podre,
Eu sou um bastardo, mas pelo menos eu admito isso.
Ao menos eu admito, ao contrário de todos vocês com suas falsas morais,
Escondida embaixo de seus casacos caros e desbotados.


Eu sei porque você me odeia
Eu sei porque você me atormenta todos os dias,
Eu sei porque você me odeia
Eu sei porque você atormenta, 
Você quer me matar...


Se mate, porque eu nunca serei você
Me mate, porque eu não quero ser como você.
Eu não agüento mais esta droga,
Uma amostra de uma vida que vivi durante tempo demais
E agora é guerra, agora é ódio, venha o que vier.
Te matar não vai trazer meus dias de volta,
Acabar com tudo isso não vai mudar nada.
Eu sei porque você sempre quis tudo
Eu sei porque você me deixou ali parado.
Eu sei porque você sente culpa toda noite
Eu sei porque estamos tendo essa dicussão.
Sabemos que tudo deu errado,
Mas não era essa a intenção desde o começo?
Não era esse o lado que você queria estar?
Vivemos escondidos do lado de dentro do quarto escuro,
Escondidos no vazio de um sonho que esta morrendo a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário