quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para ti com desprezo....

Há tempos que existia sede,
Sede de vingança, sede de revanche.
Algo que só poderia ser saciado pelo ódio sublime de todas as coisas e pessoas,
Me cansa a complicação das coisas mais simples,
Me cansa a falta de bom senso dos ditos seres com raciocínio lógico.
Me irrita profundamente que exista quem pense que tudo é felicidade,
Não só me irrita como me parece muito mentiroso da sua parte,
Me desgasta muito quando tenho que provar por A+B que estou dramáticamente certo,
As coisas são muito fáceis de ser solucionadas, basta que deixem elas caminharem por si mesmas.
Não coloquem essas mãos cheias de dúvidas, de destemperos, de falta de senso crítico,
Você que não tem a menor capacidade de entender as palavras mais óbvias,
É culpa sua a situação que você se encontra, não culpe mais ninguém por isso.
Toda responsabilidade recai sobre suas costas, e não há nada que você possa fazer a respeito.
Então você pode reclamar, espernear, cruzar os braços e desistir....
... mas não haverá herói surgindo no céu para te salvar,
não existirá resposta nenhuma que soe como alento.
E isso é tudo culpa sua e demais ninguém....
... Lembremos, então, das noites mal durmidas, da vontade inexplicável de ficar só...
... e vamos sorrir, porque isso significa que ainda estamos vivos,
a dor vem te mostrar que você ainda responde a algum estimulo nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário