terça-feira, 5 de outubro de 2010

Você Se Lembra?

Não sei ao certo o que aconteceu,
Mas ainda ontem era uma tarde de verão, um domingo qualquer de 2006.
Que veio logo depois de nos encontrarmos,
Você não se lembra dessas tardes em que acabavamos sem fazer nada?
Crescemos, Fizemos tudo o que havia para ser feito,
Tudo o que parecia tão certo, e o que ganhamos com isso?
Ascenda o sinal vermelho, por favor,
Detenha os meus dias,
Não me sinto mal, mas acabo me lembrando de você....
Você ainda se lembra?


O ar é muito parecido com o de ontem,
As canções dos dias sem fim que vivemos,
Nada disso vai voltar.
Você não gostaria de reencontrar uma dessas tardes de domingo?
Dias em que não fazíamos nada além de sorrir.
Crescemos, Escolhemos tudo que parecia certo,
Escolhemos o que era necessário...
Ascenda o sinal vermelho, por favor,
Faça tudo parar, tudo voltar no tempo.
Não me sinto mal, mas lembro de quando nosso mundo era a inocência sempre,
E eu queria poder dizer:
"E nada mudou, tudo é exatamente igual..."


Enfim sigo pensando, que não mudei absolutamente nada
Enfim sigo pensando igual,
Isto é tudo que tenho, e não é nada mal...
Ascenda o sinal vermelho, por favor,
Faça com que retornem aqueles dias de domingo,
Não me sinto mal, mas lembro de nós dois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário