quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dinheiro

Com todas as ilusões
guardadas em seus respectivos caixões,
Com meu barco em meio a tempestade.
E com os pensamentos ao longe, 
com insetos povoando a minha mente.
Uma prisão que jamais me libertará.
Com um colete à prova de balas,
pelo acaso de dispararem contra mim.
Pelas nuvens é onde quero estar.

Nada tenho,
Nada quero.
Se você não esperar por nada
vai ser mais fácil, porque nunca terá o que realmente deseja.
Jamais pensei em tropeçar,
sempre em frente, nada me para.
Se você esperar por algo novo, vai se cansar.
Eu não esperaria....

Com frases inacabadas,
com facas pelas costas,
com feridas por cicatrizar.
Você me ensinou a ter duas caras,
uma doce
e outra amarga,
uma mente
e a outra diz a verdade.

Nada tenho,
Nada quero.
Nunca prometo, sempre no confiável.
Se você imaginava algo diferente
não vai ser em mim que irá encontrar.
Se percebe lá de longe,
sutilezas deselegantes.
Pelo lado escuro é onde pretendo chegar,
Nada tenho,
Nada quero.
Pode deixar que eu me entendo.
Nunca tropeço, sempre em frente,
Nada te peço, tudo se vai,
Nada desejo, por isso estou sempre no lucro.
No fim, saldo positivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário