quinta-feira, 9 de setembro de 2010

23:05

Eu não posso te dizer como realmente é,
Eu apenas posso te dizer como me sinto,
E nesse exato momento é como se houvesse uma arma apontada
contra a minha cabeça, e de lá saem todos aqueles temores,
Eu mal consigo sustentar as pernas e nós sabemos bem onde isso vai dar.
porque quando você pensa no que há por vir é simplesmente uma idéia
jogada ao vento, tão ineficaz quanto dolorosa.
por favor volte atrás, para que possamos desconsiderar o inconsideravel,
E agora eu sei que dissemos coisas e fizemos coisas
das quais jamais cogitamos nos arrepender,
e é assim todos os dias,
então finja que isso não aconteceu, não foi culpa sua, foi culpa do momento,
quem pecou foi o acaso, ou talvez joguemos a culpa no óbvio.
Mas jamais saberiamos que a vida penderia tanto para a irônia, enfim nos atingimos com argumentos
tão ridiculamente modestos, e nos sobrou poucos pedaços para recolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário