domingo, 19 de setembro de 2010

Lisbela

Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar,
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar.
Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão,
A Patativa do Norte, eu quero a sorte,
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão.
Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar.
Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher, dama, ilusão.
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matinê verdadeira, domingo e televisão.
Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos fugir do perigo,
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela,
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela,
Eu quero o mar e o sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário