domingo, 12 de setembro de 2010

Live Forever

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce,
Porque eu apenas quero voar.
Ultimamente você tem sentido uma dor
Na manhã de chuva
Como se estivesse molhado até os ossos,
Talvez eu apenas queira voar,
Eu quero viver, eu não quero morrer,
Talvez eu apenas queira respirar,
Talvez eu apenas não acredite,
Talvez você seja igual a mim
Nós vemos coisas que eles jamais verão.
Você e eu iremos viver para sempre.

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce,
Porque eu apenas quero voar,
Ultimamente você tem sentido uma dor
Na manhã de chuva
Como se estivesse molhado até os ossos.
Talvez eu nunca seja
Todas as coisas que eu quero ser,
Mas agora não é hora para chorar
Agora é hora de descobrir por quê
Eu penso que você é igual a mim,
Nós vemos coisas que eles nunca verão.
Você e eu iremos viver para sempre.

(25/08/06 - Don't Go Away)

Nenhum comentário:

Postar um comentário