terça-feira, 14 de setembro de 2010

Truth

Onde você foi?
Eu sinto muito sua falta,
Parece que é pra sempre,
que você foi embora

Ela disse: "Alguns dias eu me sinto como lixo,
alguns dias eu quero desistir e fazer só o q eu quero..."
Eu não entendo porque você joga com a minha sorte desse jeito,
Eu sigo lutando, mas as dores sempre parecem continuar a nascer,
E eu me encontro numa sala de espera, preso na mira de uma arma.
Porque não consigo ouvir sua voz e esta escuro de mais
para dar o próximo passo.
Me sinto um idiota esperando pelo reconhecimento
de quem eu nem conheço,
Mas quando eu perco o chão minha razão desaparece
e eu só consigo pensar em todo o passado que foi esquecido.
Então eu quero que você saiba que esta sendo muito foda,
Que eu fico aqui esperando, às vezes fingindo que esse mundo não existe,
contando os minutos para que a semana acabe ,
que eu espero que você se lembre que eu fiz tudo que podia
para as coisas se acertarem.
Eu me olho no espelho e ouço a sua voz,
e me pergunto: onde será que você esta?

Como você acha que seria?
Se eu assumice a culpa pelos erros,
E você deixasse de ser tão orgulhosa.
Se ligassemos para as mesmas coisas
e perseguissimos os mesmos propósitos,
Eu sei, não se pode prever o futuro
mas ele é tão parecido com o meu passado,
e o caminho é tão longo.
Então eu quero que você saiba
que eu sinto medo, que eu tenho dúvidas,
e que você nunca quis entender porque as coisas terminaram assim.
Vou lhe dizer que as coisas sempre dão errado
e que a miséria esta sempre procurando companhia,
quero te exigir que procure por mim, só para variar,
Eu queria expressar tudo o que penso
mas esse tipo de coisa não é possivel.
Então vamos vestir as velhas armaduras
e colocar em riste nossos escudos.
Vamos machucar o coração...
Parece que foi ontem que tudo acabou,
Que você se desculpou e partiu.
Onde vamos chegar
Sentindo falta do passado?
Parece que tudo vai dar errado para sempre.
Você lembra do lugar onde eu costumava morar?
Onde eu usava o jardim como minha fortaleza,
E havia lembranças por todos os lados,
Mas agora eu perdi minhas referencias e você só aparece de vez em quando,
Droga!! Eu me vejo apenas matando tempo
Fazendo coisas para tirar essa idéia da minha cabeça,
Acho que estou indo bem, e planejo continuar assim.
Você pode me ligar se achar que há algo a dizer
E então eu quero que você saiba que é muito dificil,
Que eu fico aqui olhando para as paredes, às vezes lamentando,
falando sozinho, pedindo uma explicação para Deus,
Só as coisas que você deixou para trás me fazem companhia
e elas nunca sabem me responder...

Onde você esta?
Eu sinto muito sua falta,
Parece que você se foi pra sempre,
Onde você foi?
Sinto saudades,
Tenho a impressão de que os dias passam rapido demais
Por Favor, volta pra casa!

Eu quero que você saiba que é um pouco foda,
Que eu olho para as outras pessoas e não vejo nada.
Cansado de te esperar e te detestar,
inventando desculpas para seguir acreditando.
Por enquanto você não está por perto.
Parece que nada foi verdadeiro durante todo aquele tempo
Você realmente não sabe o que desperdiçou?
Eu aposto que signifiquei algo para você,
Quando você voltar eu não estarei mais aqui
e você poderá olhar em volta e se perguntar...

Onde você foi?
Eu sinto muito sua falta,
Parece que é pra sempre,
que você foi embora..
Onde você foi?
Sinto saudades,
Parece que estamos longe há séculos
Por Favor, volta pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário