domingo, 12 de setembro de 2010

Time Flies

No domingo, sai procurando por uma bebida gelada,
Tenho muitas coisas para aprender.
Eu disse que partirei algum dia
Antes que meu coração comece a queimar.
Então qual o problema com você?
Conte algo novo para mim...
Você não sabe?
O frio, o vento e a chuva não sabem
Eles apenas parecem vir e ir embora.
Os tempos são difíceis,
Quando as coisas não têm significado.
Eu encontrei uma chave no chão,
Talvez você e eu não acreditaremos
Nas coisas que encontramos atrás dessa porta,
Então qual o problema com você?
Venha dizer algo que eu ainda não saiba sobre o mundo,
Você não sabe?
O frio, o vento e a chuva não sabem
Eles não sabem como é precisar de um dia melhor.

Me apoie, Ninguém sabe de que jeito vai ser
Me apoie, Ninguém sabe como tudo vai terminar...

Se você estiver indo embora
Você me levará junto?
Eu estou cansado de falar ao telefone,
Mas há uma coisa que eu nunca posso lhe dar,
Meu coração nunca poderá ser o seu lar
Então qual o problema com você?
Porque não há nada que seja suficiente para sua vida?
Você não sabe?
E a fumaça, a sombra e noite jamais saberão,
Eles apenas vem em nossa direção.

Me apoie, ninguém sabe de que jeito vai ser
Me apoie, ninguém sabe...
Desse jeito, talvez eu possa ver
Você não quer ver?
O frio e o vento e a chuva aqui comigo
Eu sei, eles vão ir embora,
Fique comigo, ninguém sabe onde isso vai dar
Fique comigo, afinal ninguém sabe como vai ser...
Só Deus sabe de que jeito vai ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário