sábado, 11 de setembro de 2010

Sob a benção da IMORTALIDADE

Fantastica partida do imortal tricolor, uma partida para relembrar o velho Grêmio Copero.
1x0 no campeão brasileiro "legítimo" de 2005, invicto à 23 jogos no seu estádio. Lembro q o Corinthians veio ao Olimpico e tirou a invencibilidade do Grêmio, não recordo quantas partidas eram, mas eram muitas.
Um jogo marcado por uma atuação de gala de Rafael Marques, não perdeu nenhuma jogada, antecipou todas. Vitor mais uma vez salvou o time defendendo um penalti. Até mesmo os jogadores que vinham mal deram boa resposta, Douglas marcou um golaço, Ferdinando e Fabio Santos não comprometeram e fizeram uma partida razoavel. Por fim contamos ainda com uma noite terrivel de Iarley, que cobrou muito mal o penalti e perdeu um gol feito dentro da pequena área.
Que bom ver um fio de esperança ainda nesta temporada, é cedo para mudanças de prognósticos, no momento o Grêmio ainda corre riscos, há de ganhar mais partidas inclusive fora do Olimpico.
Fica ainda o registro da vitória da chapa 1, a oposição comandada por Paulo Odone venceu com ampla maioria, é bom ver que quem não gosta do Grêmio (como a atual direção) esta sendo afastado do convivio com o tricolor.
Vamos Grêmio, Vamos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário