quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Josie

É, minha namorada,
Me leva para casa quando eu estou muito bêbado para dirigir
E ela não fica toda ciumenta
Quando eu saio com os caras.
Ela ri de minhas piadas idiotas quando ninguém acha graça,
Ela me trás comida do McDonald's, mesmo q eu não esteja com fome
É, só porque...
E minha namorada,
Gosta de Quilmes e Futebol,
E ela é tão esperta e independente,
Eu não acho que ela precise de mim
nem metade do que eu sei que eu preciso dela,
Eu fico pensando por que
não tem um outro cara melhor do q eu para ficar com ela,
E quando eu tenho vontade de desistir
Como se meu mundo estivesse desabando,
Eu apareço as 3 da manhã
Ela ainda está acordada assistindo "Friends"
E eu vejo seu rosto lindo,
Isso me leva para um lugar melhor e....
Eu sei que tudo
Sei que tudo
Sei que tudo
Tudo vai ficar bem

E minha namorada
Aceita minhas ligações a cobrar no meio da madrugada,
E não parece se importar
Que eu esqueça todas as coisas que ela já me contou.
Ela entende minhas piadas idiotas como ninguém,
Ela me trás uma pizza e algumas cervejas, sem uma razão convincente.
E quando eu tenho vontade de jogar tudo pro alto
Como se meu mundo estivesse desabando,
Eu apareço as 3 da manhã
Ela ainda está acordada assistindo "Family Guy"
E eu vejo seu rosto lindo
Isso me leva para um lugar melhor e...
Eu sei que tudo
Sei que tudo
Sei que tudo
Tudo vai ficar bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário